Pesquisar
Close this search box.

Economize até 35% na conta
de energia da sua empresa.

foto

Plataforma de eficiência energética é disponibilizada pelo MME

Autor:
Canal Energia

Ferramenta apresenta mais de 200 instituições que trabalham com o tema no governo, indústria, academia e sociedade civil

O Ministério de Minas e Energia (MME) lançou na última quinta-feira, 7 de julho, a plataforma Quem é Quem da Eficiência Energética no Brasil, contendo informações de mais de 200 entidades governamentais, industriais, da academia e sociedade civil que trabalham com o tema no país.

A ferramenta foi desenvolvida por meio de um trabalho de cooperação entre Brasil e Alemanha, com objetivo de divulgar dados atualizados sobre entidades que atuam no campo da eficientização, facilitando a busca por instituições e profissionais qualificados.

O acesso às pesquisas pode ser feito a partir de quatro filtros: setor público, setor privado, academia e sociedade civil. Em cada um desses grupos, estão listadas as instituições correspondentes, com uma breve descrição, principais projetos realizados e informações de contato.

A iniciativa é a versão digital da publicação de mesmo nome, lançada pelo MME em parceria com a Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável, por meio da Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH, no âmbito do Projeto Sistemas de Energia do Futuro.

LINK PARA MATÉRIA

Compartilhar no:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

16 de fevereiro de 2024