Em julho de 2016, a sede da MRV em BH reduziu R$68 mil da sua conta de energia, uma economia de 47% naquele mês. Foi quando a empresa migrou do mercado cativo para o mercado livre – ambiente onde consumidores e fornecedores negociam livremente entre si as condições da contratação de energia – com o apoio da CMU em todas as fases do processo, desde a adesão à Câmera de Comercialização de Energia (CCE) à instalação de equipamentos e gestão mensal do contrato.
Roberto Gois, gestor predial da empresa, foi o responsável pela negociação e conta como é ser cliente CMU: “A assessoria é impecável. O suporte direto com a distribuidora de energia e a proximidade com o CEO da empresa são os diferenciais da CMU. Eles entendem a realidade no negócio e estão sempre perto do cliente, monitorando oportunidades de mercado e com envio de relatórios mensais de economia energética que apoiam decisões estratégicas e valiosas para qualquer business”.
Se a sua empresa ou indústria ainda não conhece ou não aderiu ao mercado livre de energia, nós podemos ajudar o seu negócio a economizar muito!