Portaria MME nº 44: Incentivo à Geração Própria
Em março de 2015 o Ministério De Minas e Energia (MME) publicou a Portaria nº 44/2015, que incentiva a geração própria de consumidores conectados em alta tensão (exceto Rede Básica). A Portaria surgiu com a intenção de diminuir o consumo do Sistema Interligado Nacional (SIN) e consequentemente mitigar o risco de racionamento em 2015. A […]